domingo, 1 de janeiro de 2012

Voltei *-*

Oooi!
é, eu decidi voltar.. dpois de tanto tempo sem postar aos poucos vou me acostumar denovo...
Enfim, fiquei longe pois precisava estudar e tal, mas agora pelo menos nas férias vou poder curtir aqui com vcs.
Esse post é breve pois ainda não preparei nada.
Ah, quero agradecer aos comentários q recebi qndo não estava aqui, e aos seguidores novos, depois vou organizar tudo direitinho e prometo postar coisas legaaais pra vcs aqui.
Antes que eu me esqueça, quero desejar um Feliz Ano Novo! e Tudo de melhor aconteça pra vcs em 2012, mta paz, amor, felicidade, enfim que seus desejos se realizem! Feliz 2012.
Bjoos!

Um comentário:

  1. Oiiii, suas palavras foram muito especiais pra mim, obrigada de coração!
    Volta sempre, não deixa o blog não!
    A depressão judia muito da gente, do psicológico, da autoestima, mas sei que um dia tudo isso vai passar, mas sabe o pior de tudo?? É que não tenho nenhum motivo em especial pra ter isso, nenhum trauma, nenhuma perda, nada que me abalou, acho que foi tudo se acumulando aos pouquinhos!
    Mas obrigada mesmo de coração pelo seu comentário, me deixou muito feliz, mesmo!
    Beijo grande!
    Si

    ResponderExcluir