sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nice - Dote!

Oi amigas, td bem ?
então, eu disse que tinha voltado mas só agora tive tempo de pintar a unha e postar aqui...
Bom, como vcs devem ter percebido, eu tinha sumido né pelos estudos, falta de tempo e tal, e por isso nem comprava mais esmaltes então não tenho nenhum novo, estou falida =O kk' enfim tô sem opção por enquanto... Resolvi usar o Nice da Dote, é um azul muito lindo,mesmo.. daqueles que chamam bem atenção kk e tem efeito matte.. ele é um dos unicos q ainda consigo usar (:                                                                                                                   


Ele é ótimo pra pintar, é meio grosso por ser fosco mas tem ótima cobertura.. eu fiz uns risquinhos como se fosse craquelado mas na foto (q tirei pela cam msmo) não dá pra perceber =S Mas o tom dele dá pra ver como é lindoo *-*

Ah, ontem minha Melhor Amiga veio aqui sz' e claro, fizemos bagunçinhas õ/ e pintar unha faz parte.. A dela ficou linda dmais, esquecemos de tirar foto, e também pintei a unha da minha irmã.. Depois tiro foto delas e posto aqui pra vcs verem.. 
Por hoje acho q é só.. Espero fazer comprinhas pra logo mostrar os esmaltes novos aqui *-* kk'

Bjoos meninas.
Até a próxima postagem (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário