domingo, 15 de janeiro de 2012

Unhas da Tami *-* Craquelado Lindo!

Oi Meninas... Agora vim pra mostrar as unhas lindaaaas da Tami (Minha Melhor *-*)
Bom, ela veio aqui em casa pra eu fazer as unhas dela... maaas como fiquei viciada no msn literalmente foi ela quem fez pq eu mesma só pintei dois dedinhos kk
Mesmo assim, ficou muito muito LINDOOOO *-*
A-M-E-I!

 Embaixo ela usou o craquelado Skid - Top Beauty e passou uma base em cima pra ele não craquelar.. ela só queria que ficasse a cor mesmo e que por sinal é um cinza metálico lindão e olha q não curto metálico.. Depois passou o Breackage - Top Beauty que é esse preto craquelado muito lindo também..

Eu Adorei essa combinação *-* e o bom do craquelado é que além de ser lindo ele seca muito rapido *-*
Bom, é isso!
Espero que tenham gostado das unhas lindas da Tamiii (:
Bjoos Bjoos!
sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário