terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Unhas da Biah com Azul Hortênsia - Risque!

Oi meninas, td bem ?
Bom, mais uma vez vim mostrar as unhas (grandes e lindaaas) da Biah (irmã *-*) kk
É agora a folgada acostumou e toda vez quer que eu pinte a unha dela kk, só pinto mesmo pra postar aqui no blog (;

Enfim, dessa vez usei o Azul Hortênsia da Risque!
Eu gostei bastante desse azul, pensei que fosse mais escuro, eu preferia passar três camadinhas, ai sim ficaria perfeito, mas a minha irmã só quis duas mesmo, não é que ficou ruim, é só a questão da cor mesmo.. Porque ele em sim é ótimo, muito bom pra passar, cobre fácil, dura bastante na unha mas o ruim é limpar, pelo amor de Deus que esmaltinho ruim pra limpar hein =( kk Fora isso eu amei, e recomendo supeeer *-*
Não sei se repararam mas eu fiz uns detalhes como se fosse inglesinha ou francesinha não sei muito a diferença tô por fora =( com o Na Mira 3d da Impala, e achei que ai sim ficou ainda mais poderoso kk.. ADORO BRILHO *-*
Vejam mais pertinho ;)
Ficou legal né ?! Espero que tenham gostado..

Bom é isso meninas, talvez eu volte mais tarde (;
Bjos Bjos!
sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário