domingo, 15 de janeiro de 2012

Impala - Nude Clássico + Prazeres *-*

Oi Meninas!
Tdo bem ?
Bom, o primeiro que resolvi estrear nas comprinhas foi o Nude Clássico da Impala, logo eu que não curto nenhum pouco usar nude, pra mim o colorido é o melhor kk mas como eu acho muito lindo e digamos que mais chiquinho em outras mãos, eu resolvi ver na minha.. e gosteeeei *-*  Maaaas como sou doida por cores fortes e diferentes não podia ficar só na nudez né ?! Então resolvi fazer como o estilo "filha única" ou seja, pintei só o anelar com o Prazeres também da Impala!
Olha como ficou (: Meio diferente mas é isso que me define.. *-* kkk'

Então, a textura do Nude é mto boa, mas eu acho que precisava de três camadinhas, só passei duas porque estava de noite e fiquei com medo de acordar com o esmalte todo amassado kk ai deixei só duas camadas mesmo, seca bem rápido e claro é super fácil de limpar (: 
O Prazeres também é um prazer pintar kk tipo não suja tanto, seca rápido e duas camadas já cobriu todinho, é um laranjão super vivo (gameeeei) e muito lindo (: no sol então fica muito show kk!

Bom, é isso..
Bjoos Bjoos!
sz'




Nenhum comentário:

Postar um comentário