terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Corujinha e nail arts *-*

Oi meninas vim mostrar pra vcs uma nail art q tentei fazer.. copiei de um blog que vi no google, acho q é internacional =S enfim é mto lindo e eu me apaixonei *-*


Foram tantas cores que não sei se lembro todas.. vamos ver...
 
No fundo usei o Preto - Extase...
O rosa que tem na coruja e na listra e em alguns bolinhas é o Momento Penelope -Risque.
Esse azul que também tem algumas bolinhas na coruja é o Husky - Risque.. O amarelo é o Fluors - Impala.. Ah e o detalhe nos olhos dela é o Tubinho - Risque.
No resto o que usei das listras e xadrez e bolinhas foram Tech - Impala (laranja fluorescente) , Lilás - Cora (roxinho do xadrez) , o verdinho é uma misturinha que fiz com o Sereia - Impala , tem no xadrez o rosa fluorescente Shock - Impala , e acho que é isso, os que lembro (:
Espero que tenham gostado *-*

Beijinhos..
Ah eu queria mandar um beijo em especial *------* kk pras meninas do blog Cher La Vie a Babi e a Isa.. muito fofinhas e adoro muito o blog delas (: Ah e essa unha me inspirei num post lá que elas adoram corujar =D
Então é isso gente..
Beeijo!
sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário