sábado, 5 de março de 2011

Carnavaal na Escolaa *--*

Ooi gntee *-*
Tdo beem ?
Boom, teve um carnavalzinhoo na escolaa =)
E o blocoo da minha sala tinhaa q inverter os papéis, tipo homem se veste de mulher e assim vai.. kkkk
Olhaa só as fotinhaas *-*
KKKKKKKKK.. Me sintoo o Justin Bieber *-*
Mto fofoo =)  kkk




 
Diogoo(Diana), Talles(Tamires), Binho(Eu-Débora)
kkkk

uiuiui *-*

kkkk

own *-*

Falaa sérioo to um gatinhoo é gntee =) kkk


Boom Meninaas.. é isso =)
Bjooooos
Té maais ;*
E boom fim de semana *-*

♥.♥

8 comentários:

  1. Ah, acabei de ler no seu perfil uma coisa que me deixou triste, que você odeia gatos!! Eu amo gatos, tenho 4 que são minha alegria. Se você conhecesse melhor, também ia aprender a gostar!
    Mas respeito seu gosto!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Pode parecer um tanto piegas o que vou falar, mas vou falar assim mesmo...
    Curta muuuuuito essas festinhas na escola, você não imagina a falta que isso me faz nos dias de hoje...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Déeee

    adorei kkkkk
    muito bom !!!!

    Beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh q saudades da epoca da escolaaaa

    Bom carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ooi Si *-*
    Pois é.. ai eu acho gatos super fofinhos mas só de longe, tenho medo, msmo sendo bichinhos tão fofinhos e meigos parece q sei lá, minha mãe fala q é como se fosse um trauma meu pq qndo era beem pekena um gatinho me arranhou e tal.. Mas qm sabe eu aprenda a gostar e tenha 4 tbém kk =)
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Georgia e Monique, vcs tem razão, acho q essas festinhas de escola vão fazer mta falta =( Por isso to aproveitando bastante *-* kk
    Bjinhos Bgda pela visita =)

    ResponderExcluir
  7. Own Verinhaa *-* Adoro ver vc aki =)
    Bjos e Bom domingoo =)

    ResponderExcluir