sábado, 12 de março de 2011

Blog em últimoo plano =(

Ooi Amigaas *--*
Tdo bem ?
Bom, faz tempo qria fazer essa postagem mas tva mei sem tempo =(
Então, só to aqui pra falar q o blog vai ficar sem postagens por uns dias, talveez até algumas semaninhas.. Pois é, mas tenho alguns motivos.. tipoo :
1º To estudando, não posso ficar mto tempo no pc..
2º Semana q vem tenho provas vou ter q estudar mais..
3º Tenho uma festa de homem aranha pra fazer, não sei se vcs sabem axo q nunca falei aki mas adoro e sei fazer artesanato, feltros, biscuit, patchcolagem, algumas coisas em EVA e agora tenho q fazer lembranças pra festinha do primo..
4º Estou sem camera =( Estragou, problema na pilha até agora to sem =(
e 5º Qndo tenho um tempinho dá preguiça *-* kk

Bom Meninas, espero q compreendam pq nem vai ser tanto tempo fora mas fiz questão de avisar..
Ah, detalhee...
Como disse, estou sem camera né.. então só qria avisar q usei o pistache- impala akele verde q ameeei mto lindoo.. dpois usei o shock tbém da impala, ameeei, também usei um branco real da top beauty e agora to com o tubinho risque com francesinha pop risque..
=( Sinto falta de tiraar fotos kk

É isso gnte =)
Bjinhooos..
Boa Noite, já vou mimi.. amanhã acorda cedo =(
♥.♥

6 comentários:

  1. Ahhhh q peninhaaaaaa
    volta logoooo =)
    ah mas eh isso ai estudar em primeiro lugar!!!!
    poxa q legal festaaa depois mostra para gente!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, obrigada pelos elogios e pela visitinha, sempre é especial!
    Beijinho
    Si

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei seu blog e já sigo é claro.
    Me segue também e manda um comentário???
    Segue o twitter do blog @blogspm
    Beijos e sucesso!!!
    Alice Dias


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah volto logo! tbm to com tempo cirrido! e quando ta livre da preguiça rsrsr
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Compreendo ... mas assim que voltar, aparece no meu blog, que eu apareço por aqui!! :c)


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela visita, minha chará...rsrs
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir