quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Unhaas Estranhaas =S kkk

Ooi Meninaas *-*
Tdo beem ?
Boom.. Desculpaa, pelaas faltas de postagens =P  kk
Hoj viim mostraar o "estragoo na minhaa unhaa"

Aii gntee, eu resolvii pintaar de branco, o Salinas da Dote com Branquinho Luar da Cora, é mei raro eu pintar minhas unhas de cores claras =( E por isso não gostei mto do branco mto branco e tal, ai como eu ADOOROOO desenhoos, resolvi usar o Angra dos Reis, no anelar e no indicador, tipo francesinha, maaas continuei achando mto simplees, resolvi fazer florees com o Paúba da Dote (lindaa essa cor) mas fikoo simples dmais os outros dedos, ai fiz francesinha rosa, e mais flores, e no finaal viroo umaa loukuraa, mto estranhoo, eu neem gostei.. =(
Preferiaa ter ficadoo com o brancoo msmoo *-*

Maas valee pra eu NUNCAA mais fazer esses desenhos estranhos ;s kkk
(TIREI NO MSMO DIA =))


Boom Meninaas, é só isso.. 
Bjinhooos Té +
♥.♥

3 comentários:

  1. ah ficou diferente!
    estranha!
    heeh
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog!!! Passa lá no meu tenho novos modelos de unhas decoradas...
    Um bjão!!
    http://passoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bgdaa pela visitaa Belly *--*

    Own, Valeeu Mayara, aiin acabeei de ver as postagens novaas, ameeei *-* Mto fofo!

    Bjooos ♥

    ResponderExcluir