sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Unhaas Pé =$ e Mãozinhaa! - Misturinhaa // Saai coom Beest ♥ // Comprinhaas *--*

Ooi Meninaa, tdo beem ?
Boom, quartaa eu saai com minha amigaa,
Own *--* Gameei nessa fotoo! (Ignoreem minha cabeçaa cortadaa) kkkkk 
♥ Caat née (Sorriso Falsoo)  ;s kkk

 e claroo q tbéem tem ftoos da minhaa unhaa née =)  kkk
Aii q micoo, meeus pézinhoos tãoo feinhoos.. kkkk
Pinteei os pés com um rosa (dpois odiei, axei mto paty ;x)
                                                

Escolhi o Beverely Hills - Cora! *---*

E naas mãoos.. Boom é uma longaa historiaa.. kkk
Resumindoo, é uma misturinha q eu fiiz com o Lilás - Cora, pq eu não gostei, só dpois q tinha comprado vi q ele é totalmente transaparente, fiquei desesperada, e como eu ADORO misturinhas resolvii fazer isso com ele. Olha como ficoou:
Aii eu misturei tanta coisa q nem lembroo, misturei branco, akele roxo fosco da impala, 3D azul, roxo da risque, nuss mta coisaa, mas ameei o resultado finaal..

Esse é o zoom do vidrinho.. Dá pra reparaa nos brilhinhos 3D né kkkk *--* Ficoou mei metalicoo e LINDOO! kkk


------------------------------------------------------------------------------------------

Boom, comoo eu conteei no primeiroo poost, esse dia eu saii com minhaa amigaa, Tamirees *-* E claroo tireei algumaas fotinhaas, Detalhee: Gameei no esmalte rosa fluorescente da Impala q ela tavaa =) kkk

Gntee, essa é a Tamii *---*

E essa axo q vcs já sabeem qm é née XD  

♥ Amoo Elaa ♥

*--*

Taami e Joaquiim(essa cabeçaa lindaa ae)
Olhaa só a unhaa delaa *--* Na ftoo fiko mei laranjaa =( Maas é rosaa *-* kkk


------------------------------------------------------------------------------------------

Uhuuul Comprinhaas, básicaas, maas num deixaam de ser Comprinhaas q me deixaam Feliiiz *-----*
Boom, dessa vez fooi só 4 esmaltees =( Num keriaa gastaa meeu din-din só coom esmaltes =/ kk 

Compreei o Electra - Big Universo / Leblon - Top Beauty / Nature's Effect - Top Beauty Ultimate 3D / Salinas - Dote.

Boom, gameei nelees.. Aindaa num useei nenhum, aliáas neem estreei os da outraa comprinhaa, vaai demoraa até usaa todoos  =(
kk






Boom meninaas.. Por hoje é só!
Esperoo q tenhaam gostadoo *-*
E atée a proxima postageem keroo pintaar minhaa unha pra postaa aki a coor, maas teem akelaa dúvida crueel "Que esmalte usar"  =(  kkkk Assim q eu escolheer postoo aki ;D
Bjoooos.. Té maais, Comenteem *------*





Nenhum comentário:

Postar um comentário