quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mundinhoo coor de rosaa *--*

Meninaaas..
Comoo eu tavaa com duvidaa q esmaltee ia seer o próximoo, e aindaa tinhaa q 'estreeiar' 4 rosaas q tinhaa compradoo e neem deu tempo de usaar, ai veioo a ideiaa.. Pinteei a mãoo com várioos tipos de rosas..


oown *-* fofoo kk


Esses são os rosaas q useei.. O q mais gosteei foi o rosa chiclete da colorama, e o electra da big universo..

Isso era pra seer um coraçãoo maas só dpoois a boba percebeu q a foto tava de cabeça pra baixoo e até tenteei arrumaa no photoscape mas travoo :@ kk

*----------*

Do dedinhoo é o Buquê - Impala, até q é bonitinho, mas num gosto mto de clarinhos, e acho ele supeeer grosso =( , do anelaar é o Electra - Big Universo, AMEI elee, apesaar de ser clarinho ele fica meio fluorescete, mas o ruim dele é q ao contrario do buque a camada dele é mtoo fininha e teem q passar varias, e por isso ele dmoraa séculoos pra secaar, pinteei mil vezes, até parar de borrar, kkk o do médio (axo q esse é o nome do pai de tdos sláa kkkkk :$) é um rosa mei laranja mei rosa mei slá, e ele num tem nome, nem marca, kkkk coitadoo, minhaa irmã comproou ele na feirinha aki perto de casa, essa feira é da Bolivia, e então ele tava sem nda escrito, eu nem sei se ele é brasileiro ou gringo pq num reconheci o vidrinho e taal só sei q ele é mtoo massa de passar.. facinhoo =) , no indicador é o Beverly Hills da Cora, axei ele parecido com o rio doce da impala, bonitinho tbém =) , e o meeu prefeirdoo do polegaar é o Rosa Chiclete da Colorama, é um rosa escuro q eeu num axei nda de chiclete nele, kk ele puxa pro vermelho, pro pink, sláa, mas é lindoooo dmaais..



Boom meninaas escrevii bastantee dessa veez né kk..
Bjinhooos..
Té maais *-*

5 comentários:

  1. eu ja usei o electra, é muito ruim de passar por ele ser muito ralinho mesmo, e tambem demorou decadas prea secar!mas me apaixoei pela cor dele!um florescente claro e tals!
    e acho o rosa chiclete liiindo de mais!
    Beiijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que cores lindas!!!! adorei o da cora.
    tou te seguindooo
    bj

    ResponderExcluir
  3. Tbéem ameei essa coor Belly, mas o ruim msmo é esperaa secaar, pq neem o spray adiantoo =( kk Bjinhoos, vlw pela visita *-*
    -----
    Danii já estou te seguindo também =)
    Bjãoo.

    ResponderExcluir
  4. SEGUE LÁ? TO SEGUINDO!
    bannanarepublica.blogspot.com

    ResponderExcluir