segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Felipe Neto *-*

ooi dnovoo ;D
Boom, agoraa tôo aki praa falaa sobree o Felipe Neto.. Aii gntii acho ele tãoo fofoo.. kkk Além de ser um gatinhoo ele é super sincero, seei q mta gnte acha q ele só qué aparacee e só fica criticando os famosos, mas na minha opnião eu gosto do jeito dele, e concordoo supeer com oq ele falaa, tipoo essa modinhaa ridicula de coloridos (ODEIO) e oq eu num suporto msmo é essas bandinhaas ter coragem de falar que aquela porcaria q eles cantaam é rock.. Ah fala serioo meeu, tbéem num gostoo daquelaas garotaas bobaas fanáticaaaaas pelo Edward e taal.. Pow fala serioo né, maas se vcs gostaam sei lá tdo beem eu respeitoo maas por favoor né, vamoos melhoraa essa geraçãoo ae !!  kk ;D
Felipee Netoo ♥.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário