terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desenhoos Nas Unhaas!

ooi gntee.. Aiin agoraa posteei umaas fotinhaas q acheei na net.. E acheeei supeer lindinhoos esses desenhoos..

Essa é imitandoo akelee joguinhoo 'pacman' aai ameeei! Voou tentaar fazeer e tiroo fotoo (aaaah minhaa makinaa ta estragadaa, voo tee q esperaa um poucoo..)

kkkkkk.. Essas unhaas de vaquinhaas tbéem são supeer engraçadaas.. AMEI!  =P

Own.. Joaninhaaaa *-* Amoo... kk E essa fikoo supeer fofaa, vou tentaa fazer tambéem, combinaa cmgoo meeu estiloo infaantil =)  kkkk


Ain, essa tãoo simplees (pelo menoos parecee) kk Ameeeei a combinaçãoo..


Entãoo meninaas, é só isso ;P Façaam e me mandeem fotoo dpois.. Binhooos! Atée +

4 comentários:

  1. ownn amei as unhas ! principalmente a da vaquinha q é muito fofa ! kkk

    vo tentar fazer :), pq geralmente so passo o esmalte basico mesmo , tipo um rosa fluor , ou um clarinho e tal's ..

    flor entra no meu blog :

    morangoechantily.wordpress.com

    e dexa comentario pleasee !

    ameei seu blog (adorei o plano de fundo dele tamein , quero pra min ! )

    espero vc lá no meu blog ok

    bjusss...

    ResponderExcluir
  2. Gostei das unhas pintadas, mas não levo o menor jeito! rsrsr bjocas

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo quem consegue faze-las mas eu passo longe..rsrsrsr

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. kkkk.. Eu tbéem adoroo mas num seei fazeer tãoo beem :P
    Bjooos..
    Vlw pelos coments ;)

    ResponderExcluir