segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bloog Dstv por uns tempoos..

ooi gntee..
Boom, to um tempinhoo seem postaar né..
Entãoo.. é q eu to foraa de casaa, viajei, to na casa da minha tia aqui eem Brasilia :D
noo diaa da viajem eu iaa até postaar maas num conseguii passa umas ftoos pro pc, aii desistii :(
Eskecii de contaa tbéem q meeu vô (paternoo) faleceeu dia18 :'(
É talvez foi melhor pra ele, acho q agora elee está beem :D Maas só ficaam saudades né :( Te Amo Vô!
Ah.. gntee, Feliz Natal atrasadoo.. desculpaa a demoraa mas valee né ;D Agorraa só esperaa o Ano Novo! :D
Bjoos Bjoos gntee.. Té +
Ah, e axo q vo ficaa sem postaa por + um tempim :(
;*
Fuii.. ;P

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorteeio da Amigaa!

ooi gnteee..
eae tdoo beem ?
boom, hoj começei a seguir o blog Esmaltes, Lixas e Reflexões.. e to adoraandoo ser leitoraa..
aai é tãoo fofoo, ameei msmoo.. e lá tá tendo um sorteioo, queria que vcs participassem até pra divulgar mais msmo.. eu já me inscrevi, façam o msmo, o sorteio será no dia 03 de janeiro, estou ansiosa, aah e pra conseguir 2 inscrições divulguem no seu blog também..
Maais informações entree ae 
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/ e sigaam.. participeem do sorteio viu.. 
Bjãoo..

* Aaah, hoj é niveer da minhaa carentee (minha irmãa) tá fzndoo 16 aninhoos.. Feliiz Níveer Biaah.. Te Amo Barangaa! 

Até a próximaa gnteee! ♥.♥

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Formspring..

ooi.. Formspring.. Vcs sabeem oq é ?
É um sitee criadoo pra fazer perguntaas e respostaas.. Tipo, vc criaa sua paginaa lá dai varioos amigoos fazem perguntaas pra vc e vc respondee e se kiser faz prgntaas pra elees tambéem.. kkkk Q coisaa óbvia, axo q até minhaa vó sabe oq é isso.. Só q minhaa beest num sabiaa, daai resolvii explicaa pra vcs tambéem ;P kkkkkk


Entãoo gntee.. Me sigaam aee.. E façaam pergntinhaas por favoor *--*
www.formspring.me/debymartinez
Bjinhooos! ;* Té +

Desenhoos Nas Unhaas!

ooi gntee.. Aiin agoraa posteei umaas fotinhaas q acheei na net.. E acheeei supeer lindinhoos esses desenhoos..

Essa é imitandoo akelee joguinhoo 'pacman' aai ameeei! Voou tentaar fazeer e tiroo fotoo (aaaah minhaa makinaa ta estragadaa, voo tee q esperaa um poucoo..)

kkkkkk.. Essas unhaas de vaquinhaas tbéem são supeer engraçadaas.. AMEI!  =P

Own.. Joaninhaaaa *-* Amoo... kk E essa fikoo supeer fofaa, vou tentaa fazer tambéem, combinaa cmgoo meeu estiloo infaantil =)  kkkk


Ain, essa tãoo simplees (pelo menoos parecee) kk Ameeeei a combinaçãoo..


Entãoo meninaas, é só isso ;P Façaam e me mandeem fotoo dpois.. Binhooos! Atée +

Beijoo dos Signoos..

ooi.. 

gntee outraa coisaa q eu gostoo mtoo é horoscopoo.. e se vcs tambéem curteem táa ai umaa matéria q achei sobree o beijo de cadaa signoo :P
Eu soou librianaaa õ/  kkk 

O beijo de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

O gato: o beijo do ariano é alucinante. Este gato gosta de conduzir e ditar o ritmo, alternando força e suavidade. Cheio de entusiasmo e calor, ele faz tudo para envolver e surpreender a garota.
Se você é de Áries: tenha paciência durante os primeiros beijos. É normal que o garoto leve um tempo para acertar seu ritmo. Não se irrite se as coisas não foram perfeitas logo de cara, tá?

Touro (21/4 a 20/5)

O gato: o beijo do taurino é capaz de deixá-la arrepiada, já que ele faz questão de beijar com sensualidade e paixão. Quanto mais interessado estiver, mais envolventes serão os beijos dele.
Se você é de Touro: por ser muito prática e sensível, você não mergulha de cabeça em um romance, com medo de se machucar. Tente não ser tão racional na hora de beijar, vale a pena!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O gato: criativo, ele gosta de inovar e vive inventando novas técnicas para fugir da monotonia. O beijo do geminiano é descontraído e superenvolvente, daqueles que dá vontade de repetir assim que acaba.
Se você é de Gêmeos: não deixe que o tédio tome conta dos beijos porque isso faz você desistir de um menino que pode fazê-la feliz. Solte a imaginação e aposte em momentos inusitados.

Câncer (21/6 a 21/7)

O gato: para o canceriano, beijo é sinal de entrega, por isso, só acontece quando o carinha está gostando pra valer. Suave, romântico e apaixonado, ele vai envolvendo a garota aos poucos e cada vez mais.
Se você é de Câncer: lembre-se de que beijos não são promessas. Ou seja, não é porque o encaixe entre vocês foi TDB que o carinha vai pedi-la em casamento no dia seguinte, ok?

Leão (22/7 a 22/8)

O gato: forte, dominador, quente... O beijo do leonino é de tirar o fôlego do par. Ele faz questão de caprichar pra mostrar o quanto é envolvente. E ele está certo, este beijo é inesquecível!
Se você é de Leão: você tem consciência da sua sensualidade e sabe que pode conquistar o carinha que quiser. Abuse da sua autoestima para garantir beijos incríveis e apaixonantes.

Virgem (23/8 a 22/9)

O gato: o jeito mais quietinho do virginiano esconde um beijo quentíssimo. Ele começa tímido e vai ficando intenso aos poucos. Quando a garota se dá conta, já está perdidamente apaixonada!
Se você é de Virgem: você não gosta de trocar carinhos na frente da turma toda. Seus melhores beijos são entregues em locais tranquilos, sem plateia, só para o carinha que balança seu coração.

Libra (23/9 a 22/10)

O gato: ele é equilibrado e procura entregar um beijo perfeito: nem frio, nem quente. Nem rápido, nem devagar. Quando está a fim, este garoto capricha super, só para agradar a garota de quem gosta.
Se você é de Libra: tente relaxar um pouco mais e não se preocupe tanto em agradar o garoto. Se for bom pra você, com certeza ele também vai curtir. Seu jeitinho envolvente desperta muitas paixões.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O gato: misterioso e cheio de energia, o beijo do escorpiano é o mais caliente do Zodíaco e deixa qualquer garota nas nuvens. Este menino transborda sensualidade e faz de TD para surpreender a amada. 
Se você é de Escorpião: abuse dos seus beijos inesquecíveis para conquistar o cara dos seus sonhos. Só não vale deixar a insegurança falar mais alto, pois ela é capaz de tirar seu foco e melar a conquista.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O gato: o beijo do sagitariano é como ele: divertido, ousado e criativo. O carinha consegue transmitir paixão, sinceridade e liberdade, tudo ao mesmo tempo. Difícil não se apaixonar.
Se você é de Sagitário: você não se preocupa com o que as pessoas pensam e, quando se apaixona, mergulha de cabeça. Seus beijos são verdadeiros, inesquecíveis e cheios de carinho.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O gato: o beijo do capricorniano fica mais quente à medida em que ele conhece a garota de verdade. Em uma primeira ficada, o menino se mostra mais tímido, porém, se rolar um repeteco, ele se entrega pra valer.
Se você é de Capricórnio: para curtir na potência máxima você precisa ter certeza de que o
carinha é sincero e gosta mesmo de você. Quando se sente segura, entrega seus melhores beijos.

Aquário (21/1 a 19/2)

O gato: com entusiasmo de sobra, o aquariano quer mais é inovar. Por isso, nunca dá pra saber o que vem por aí. Ele é imprevisível e
adora inventar moda, inclusive durante os beijos.
Se você é de Aquário: você adora um bom papo. Beijar um carinha mara, mas com quem não consegue trocar ideia não é sua praia. Você procura a beleza interior com todo o seu coração.

Peixes (20/2 a 20/3)

O gato: ele deixa fluir todo o romantismo na hora de beijar e faz tudo o que pode para agradar a garota. Ardente, sensual e cheio de emoção, o beijo do pisciano é um arraso pra ninguém botar defeito!
Se você é de Peixes: seu coração vive à procura de um príncipe encantado. Por isso, seus beijos são românticos, doces e cheios de expectativa. É difícil resistir aos seus encantos.





BJOOS Té +!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Felipe Neto *-*

ooi dnovoo ;D
Boom, agoraa tôo aki praa falaa sobree o Felipe Neto.. Aii gntii acho ele tãoo fofoo.. kkk Além de ser um gatinhoo ele é super sincero, seei q mta gnte acha q ele só qué aparacee e só fica criticando os famosos, mas na minha opnião eu gosto do jeito dele, e concordoo supeer com oq ele falaa, tipoo essa modinhaa ridicula de coloridos (ODEIO) e oq eu num suporto msmo é essas bandinhaas ter coragem de falar que aquela porcaria q eles cantaam é rock.. Ah fala serioo meeu, tbéem num gostoo daquelaas garotaas bobaas fanáticaaaaas pelo Edward e taal.. Pow fala serioo né, maas se vcs gostaam sei lá tdo beem eu respeitoo maas por favoor né, vamoos melhoraa essa geraçãoo ae !!  kk ;D
Felipee Netoo ♥.♥

Papeeis de Paredee!

 ooi gentiii!
Boom, hoj eu tavaa pensandoo sabee, em papeis de paredee pra colocaa no formspring oou twitter e taal.. Esses são meeus favoritoos.. Acho tãoo lindinhoos.. Caso gosteem, só salvaar =)





Bjinhoos.. Té +  ♥.♥

domingo, 12 de dezembro de 2010

Esmaltees!

ooi..
Hoj eu vim postaar sobree esmaltees da modaa!
Esmaltee é meeu vicio.. e acheei esses lançamentos da Impala e da Risque LINDOOOS.
Eu prefiroo tons de esmaltes maais foortes, porém ameei esses pastéis. O únicoo que eu compreei fooi esse rosinhaa o "buquê" e é meeu preferidooo!
Os lançamentos da Risque também são supeer lindinhoos..  Eu num tenho nenhum =(  Queriaa TODOS.. 
Ameei..kk
Boom, dpoois eu posto maais coisas sobree esmaltees pq eu amooooooo muitoooooo!
Bjinhoos!

sábado, 11 de dezembro de 2010

1ª Postageem!

ooi gentee!
tdo beem ?
Boom.. essa é minhaa primeeira postageem.. entãoo né.. Meeu nome é Déboraa =) tenhoo 14 anoos e adoroo algumaas novidadees da modaa, amoo esmaltees, looks lindoos {msmo eu sendo um poucoo clássica ;s kk'}, informaçõees dos famosoos, ou sejaa tudoo ligadoo com o mundoo da modaa atuaal!
Daai um diaa eu tavaa sem nadaa pra fazeer, totalmente nadaa msmo, mó tédio em plenas ferias e resolvi criaar um blog pra compartilhaar varias coisas com vcs.. Espero q dê certoo, e esperoo q gosteem ;D
Bjinhoos.. Em Breve qlqr postageem novaa *-*

Ah.. Essa aee sou eeu!! kkkkk